Morre João Alves Filho, ex-vice-prefeito de Campo Maior aos 78 anos

O político campomaiorense celebrou seu aniversário de 78 anos no último dia 05 de junho, em sua residência rodeado de familiares e amigos

Morre João Alves Filho, ex-vice-prefeito de Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Alves Filho, ex-vice-prefeito do município de Campo Maior faleceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (26), por volta das 6h, no Hospital São Marcos em Teresina. João estava internado desde o dia 06 de junho, após um acidente doméstico que havia sofrido. 

O político campomaiorense celebrou seu aniversário de 78 anos no último dia 05 de junho, em sua residência rodeado de familiares e amigos. Pouco depois veio a ser internado em regime de urgência com um quadro de hemorragia interna e uma série de outras complicações. João Alves precisou de uma UTI onde permaneceu sedado por vários dias. 

Morre João Alves Filho, ex-vice-prefeito de Campo Maior 

João Alves Filho atuava como presidente do Partido Liberal (PL) em Campo Maior. Foi vice-prefeito durante o mandato de João Félix de 2005 a 2008, e candidatou-se ao mesmo cargo em 2020. Era escritor, presidente da ACALE (Academia Campomaiorense de Artes e Letras) e tinha vários livros lançados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES