Morre jornalista José Murilo Noleto por Covid-19 aos 72 anos em Teresina

Murilo Noleto era conhecido por ser uma ‘enciclopédia’ quando se tratava da história da cidade de Timon, no Maranhão.

Avalie a matéria:
ery | segt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada deste domingo (23), o jornalista e ex-secretário da Prefeitura de Timon, José Murilo Noleto, por complicações da Covid-19 em um hospital particular de Teresina. O falecimento foi confirmado por familiares e amigos nas redes sociais, que lamentaram a grande perda. 

Murilo Noleto foi diagnosticado com Covid-19 em abril, onde precisou ser intubado para tratamento da doença no Hospital Unimed, em Teresina. Ele chegou a ficar 18 dias em uma UTI, quando teve melhoras significativas e foi transferido para uma enfermaria. 

Jornalista Murilo Noleto morre por Covid-19 (Foto: Redes Sociais)

No entanto, seu quadro clínico teve um agravamento e o profissional veio a falecer por volta das 4h30 desta madrugada. Nas redes sociais, sua morte foi anunciada com muito pesar. “Deus lhe acolha com muita Generosidade e Misericórdia, meu amigo querido, "professor" Murilo Nolêto. Aquela nossa turma da TV Timon/Meio Norte vai sentir muito a sua falta. Que os seus familiares, parentes e amigos tenham conforto necessário neste momento de profunda dor. Tantas perdas, meu Deus!”, escreveu o publicitário Sérgio Piauilino, amigo do jornalista. 

Murilo Noleto era conhecido por ser uma ‘enciclopédia’ quando se tratava da história da cidade de Timon, no Maranhão. A página no Facebook Timon Histórico do Passado, no qual o jornalista também era participante, lamentou a morte do comunicador. “Timon do passado, é com muito pesar que comunicamos o falecimento de uns dos maiores participantes desse grupo, muito inteligente conhecedor da história de Timon, Murillo Noleto”, diz o posto. 

Murilo Noleto foi secretário municipal da prefeitura de Timon nos governos de Sebastião de Deus e Socorro Waquim. O jornalista também era advogado e chegou a ser servidor do Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Estado do Piauí (Cepro).

 O velório acontecerá na Pax União em Teresina e o enterro será em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES