Aos 97 anos, morre em Teresina mãe do jornalista do Sistema MN Efrém Ribeiro

O jornalista Efrém Ribeiro agradeceu ao corpo clínico que atendeu sua mãe e aos familiares pelo apoio

Morre mãe do jornalista Efrém Ribeiro | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte vem através deste espaço lamentar de forma profunda a morte de Isabel Ribeiro, 97 anos, mãe do jornalista Efrém Ribeiro, ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 19, no Hospital São Paulo, em Teresina. Isabel Ribeiro estava internada desde o último dia 31 de março após apresentar dificuldade para respiração e alimentação. No último dia 10 de abril o estado de saúde de Isabel Ribeiro se agravou sendo necessária a internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para controle da pressão arterial e entubação para a respiração.

O jornalista Efrém Ribeiro agradeceu ao corpo clínico que atendeu sua mãe e aos familiares pelo apoio no difícil momento que resultou no seu desaparecimento. ?Agradeço do coração os médicos, enfermeiros, psicólogos, auxiliares e atendentes de enfermagem, funcionários, nutricionistas do Hospital São Paulo pelo carinho com minha mãe. Aos meus sobrinhos, primos e cunhado e amigos de minha irmã Rosa Maria por ter dado tanta ajuda em sua travessia?, disse Efrém Ribeiro.

Nesse momento de dor, o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte relembra comovente relato do jornalista Efrém Ribeiro vivido durante a tentativa de cura da sua mãe que resume o sentimento que persistirá nos corações de todos que conheceram e amaram Isabel Ribeiro e que compartilham dos mesmos sentimentos para com seu filho Efrém Ribeiro.

?Quando minha mãe, Isabel Ribeiro, de 97 anos, estava gemendo muito e os medicamentos não conseguiam conter a dor, lá em casa apareceu, durante a madrugada, um beija-flor. A gente mora em uma chácara. O beija-flor entrou quando uma janela foi aberta. Ele foi dentro de casa perto da parede e da geladeira. Pela manhã, ele tinha ido embora?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES