Morre médico Antônio Barradas, da UPA de Timon, vítima de aneurisma

Doutor Barradas trabalhava como médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Timon. A informação foi confirmada por um vereador.

Doutor Barradas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite neste sábado (12) em Teresina o médico Antônio Ribeiro Barradas, o Doutor Barradas, muito conhecido na cidade de Timon. Ele trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e deixa um filho e uma filha, que também seguem a profissão do pai. Segundo informações, ele precisou fazer uma cirurgia, mas não resistiu.

A informação foi confirmada pelo vereador Doutor Torquato, de Timon, através das redes sociais. "Meu amigo especial, DOUTOR BARRADAS! Deus receba na morada celestial! Meus pêsames a toda família enlutada pela a perda desse ser abençoado por Deus! Abençoado por ter uma família maravilhosa, a qual continuará propagando sua história com esmero e dedicação. Na foto ele aparece com os filhos, também médicos", escreveu o político, que também compartilhou a nota de pesar da família.

O médico também foi prefeito do município de Agricolândia (PI) nos anos 2000. Ele será sepultado no município.

Doutor Barradas e os filhos. Crédito: divulgação.

VEJA A NOTA DE FALECIMENTO 

A Família do Médico Dr. Antônio Ribeiro Barradas, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na noite do dia 12 de junho, causada por um aneurisma, sendo grato por compartilhar conosco sua vida seus aprendizados e companheirismo, pedimos e rogamos a Deus sua misericórdia que e o receba e cuide do seu amado filho que retorna as mansões celestial e súplica em tempo de tamanha dor. Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade conforto e carinho. 

Assina: Família Barradas.

INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO:

TERESINA - em sua residência até as 05:00hs 

AGRICOLÂNDIA - Por volta das 07:00 o corpo entrará pela AVENIDA PRINCIPAL HUGO NAPOLEÃO E SEGUE PARA SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO FAVEIRA ONDE RECEBERÁ NOSSAS ÚLTIMAS HOMENAGENS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES