Morre médico esperantinense Almir Alves Rebelo, aos 87 anos

Em nota, publicada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte de Almir.

Morre médico esperantinense Almir Alves Rebelo, aos 87 anos | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada deste domingo (20), o médico Almir Alves Rebelo, aos 87 anos, vítima de insuficiência cardíaca. O médico estava internado em um hospital particular na capital Teresina. Dr. Almir formou-se em medicina em 1965, em Pernambuco e era conhecido pela dedicação à medicina, aos seus pacientes e a sua família.

Em nota, publicada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte de Almir. "Era um homem simples e profissional de grande valor humanístico; trabalhou com zelo por várias décadas, honrando a boa medicina".

Morre médico esperantinense Almir Alves Rebelo, aos 87 anos- Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas redes sociais, o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) também emitiu nota manifestando pesar pela morte do médico.

"É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI comunica o falecimento do médico Almir Alves Rebelo. Natural de Esperantina (PI), Dr. Almir formou-se em medicina em 1965, em Pernambuco e é conhecido pela dedicação à medicina, aos seus pacientes e a sua família. Que Deus, em sua infinita bondade, possa levar consolo aos seus familiares e amigos, e aos pacientes que lembram de Dr. Almir com carinho e gratidão".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES