Morre o comediante e ator Pedro de Lara

Morre o comediante e ator Pedro de Lara

Morre o comediante e ator Pedro de Lara | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta quinta-feira (13), aos 82 anos, o comediante, ator e radialista Pedro de Lara. A informa??o foi confirmada pela cl?nica Climed, no bairro de Iraj?, sub?rbio do Rio de Janeiro. Lara teria chegado ao local ?s 12h, mas j? estava morto.

A cunhada Luiza de Marilac afirmou que o radialista estava com c?ncer de pr?stata.

Lara ficou conhecido como jurado do programa "Show de calouros", apresentado por Silvio Santos no SBT. Tamb?m participou do programa do palha?o Bozo, como o personagem Salsi Fufu, e mais recentemente de "Gente que brilha", esp?cie de "Show de Calouros" do s?culo XXI.

A colega de trabalho Elke Maravilha define o humorista como "um s?bio". "Conhecia Pedro desde 1972 e tive a honra de me tornar sua amiga. Ele tinha mania de nos presentear com gotas de sua sabedoria nos momentos em que menos esper?vamos", diz. Um desses momentos se deu ap?s uma discuss?o com o ex-patr?o Silvio Santos. "Lembro que estava triste ap?s levar uma bronca e o Pedro me disse: "Ah, Elke, tem gente que ? t?o pobre, mas t?o pobre, que s? tem dinheiro", relembra.

Emocionada, Elke conta que os famosos l?rios que o humorista carregava, simbolizavam sua "pureza de alma". "O que vale na vida ? nascer e morrer. O resto ? encher ling?i?a, e tentar fazer com que ela n?o seja indigesta. O Pedro encheu uma bela ling?i?a!", conlui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES