Morre o economista e ex-ministro do Trabalho Walter Barelli

Morreu nesta quinta-feira, 18, o ex-ministro do Trabalho, Walter Barelli; Ministro do governo Itamar Franco, ele também foi secretário de Emprego e Relações do Trabalho dos governos Mário Covas e Geraldo Alckmin e deputado federal pelo PSDB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta quinta-feira, 18, o ex-ministro do Trabalho, Walter Barelli. Aos 80 anos de idade, ele estava em coma havia três meses, depois de bater a cabeça numa queda, na escadaria do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês e morreu de (falência de múltiplos órgãos), ao lado da família. A informação é do jornal Estado de S.Paulo. 

FOLHA

Nascido em São Paulo, ele será enterrado no cemitério Gethsêmani Anhanguera e o velório acontecerá na tarde desta sexta-feira, 19, na cripta da Catedral da Sé. 

Ministro do governo Itamar Franco, ele também foi secretário de Emprego e Relações do Trabalho dos governos Mário Covas e Geraldo Alckmin e deputado federal pelo PSDB. Ex-seminarista, não perdia as missas dominicais nem os jogos do Corinthians. Segundo familiares, Barelli vinha tendo uma vida plena, antes do acidente, participando como voluntário em várias atividades, principalmente na Cúria, na produção de artigos e no convívio com filhos e netos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES