Morre o empresário Pedro Freitas, fundador das Casa Freitas, aos 96 anos

A informação foi confirmada pelo perfil oficial da rede de varejo cearense.

Avalie a matéria:
Morre o empresário Pedro Freitas, fundador das Casa Freitas, aos 96 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fundador das Casa Freitas, Pedro Nolasco Teixeira de Freitas, faleceu na manhã deste sábado (29), aos 96 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da rede de varejo cearense. Segundo os filhos, o empresário morreu de causas naturais. 

"É com profunda tristeza, que comunicamos o falecimento do nosso fundador o Sr. Pedro Nolasco Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado, 29.Um ser humano ímpar que construiu seu legado pautado sempre com respeito e amor ao próximo, e foi assim com a família, amigos, clientes e colaboradores.Desejamos conforto aos familiares e amigos", dizia a nota oficial. 

Morre o empresário Pedro Freitas, fundador das Casa Freitas, aos 96 anos (Foto: Reprodução)Na postagem, vários seguidores demonstraram pesar pela notícia e mandaram mensagens de apoio à família de Pedro Nolasco. 

MENSAGEM DOS FILHOS

Como forma de despedida, os filhos de Pedro (Marcelo Freitas, Fernanda Freitas e Pedro Freitas) escreveram uma mensagem destacando o jeito tranquilo e a "convivência zelosa". 

"Com muito pesar, informamos a todos que o patriarca da família Freitas e fundador da Casa Freitas, sr Pedro Nolasco Teixeira de Freitas, descansou hoje e foi ao encontro de Deus. Fica a saudade de sua convivência tão zelosa, sábia e cheia de simplicidade, que inspirou familiares, amigos, funcionários e todos aqueles que tiveram a honra de desfrutar de sua presença em suas vidas. Desejamos força nesse momento a toda a família, que sempre nos foi exemplo de união e trabalho, e que Deus possa prover-lhes o conforto necessário de seus corações e o fortalecimento de sua fé. Foi cumprida a vontade de Deus. Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você", dizia a nota.

CASA FREITAS

Fundada em 1959, a Casa Freitas conta, atualmente, com 40 lojas espalhadas pelo Brasil e comercializa produto em atacado e varejo, com um portfólio de mais de 30 mil itens em variedades. A marca tem como visão "ser referência, nos locais onde atuar, nos segmentos de utilidades do lar e de brinquedos, com excelência no atendimento, na logística e na gestão". 

A empresa foi fundada quando Pedro tinha apenas 33 anos e funcionava originalmente em Fortaleza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES