Morre o ex-prefeito de Dom Expedito Lopes, José Belo de Sousa

A notícia causou comoção em todo o município e regiões vizinhas

Morreu na manhã de hoje, dia 24 de fevereiro, o ex-vereador de Oeiras e ex-prefeito de Dom Expedito Lopes, José Belo de Sousa, aos 93 anos de idade. Ele estava em sua residência, localizada no Centro da cidade, ladeado de familiares no momento que faleceu de causas naturais. A notícia da morte de Seu Zé Belo, como ele era conhecido, causou comoção em todo o município e regiões vizinhas.


O velório do líder político expeditense acontece durante todo o dia e noite de hoje em sua residência. De acordo com informações do ex-prefeito Alecxo Belo, afilhado de Seu Zé Belo de Sousa, amanhã (25) pela manhã o corpo será velado no comércio vizinho à residência, que ele fundou em 1954 e a partir dali cultivou várias amizades que lhe fizeram ingressar na carreira política.

Em seguida o caixão com o corpo será levado para a sede da Prefeitura e depois, às 7 horas da manhã, será celebrada a missa de corpo presente na Igreja Matriz. Depois haverá sessão solene de homenagens póstumas na Câmara Municipal. Por volta das 9 horas acontecerá o sepultamento no cemitério da cidade.

Image title

Fonte: Riachão Net
logomarca do portal meionorte..com