Primo de Wilson Martins morre em grave acidente no Norte do PI

A esposa da vitima estava ao volante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado, 27, um grave acidente ocorrido no município de Piracuruca deixou uma vítima fatal, o primo do candidato ao Senado Wilson Martins, que é funcionário da Superintendência do Desenvolvimento Rural do Estado (SDFR), Luís Rodrigues Martins Júnior. 

No carro estavam com a vítima a esposa e o filho, todos seguiam para Teresina. Segundo informações da polícia, a esposa de Júnior Martins, como era conhecido, era quem dirigia no momento do ocorrido. O filho do casal viajava no banco da frente enquanto ele dormia no banco traseiro.

“Ela disse que a direção começou a tremer e em seguida o carro capotou”, afirmou o policial. Júnior Martins foi sacado para fora do veiculo e teve morte imediata.

O candidato ao Senado, Wilson Martins, soube da morte do seu primo durante uma atividade de campanha política em São Miguel do Tapuio, devendo retornar a Teresina neste domingo para o velório e sepultamento. Esposa e filho da vítima passam bem.

Em agosto de 2008 Wilson Martins perdeu o filho de 20 anos em um acidente na PI-112, na estrada que liga Teresina a União.






Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES