Morre torcedora palmeirense ferida durante confusão de torcedores

A jovem foi operada na noite do próprio sábado , mas nesta segunda-feira (10) a morte foi confirmada pelos familiares.

Torcedora ferida em confusão no jogo Palmeiras x Flamengo | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcedora do Palmeiras que ficou ferida durante a confusão no jogo contra o Flamengo morreu nesta segunda-feira (10). A notícia foi compartilhada pela família da jovem por meio de  suas redes sociais.

Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no estádio quando ocorreu um confronto entre torcedores organizados dos dois clubes. A polícia militar interveio e utilizou gás de pimenta para dispersar os grupos.

Após ser socorrida durante a briga, a torcedora do Palmeiras foi internada na Santa Casa, localizada no Centro de São Paulo. Segundo informações fornecidas pela família, ela sofreu duas paradas cardíacas após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço.

A confusão começou na Rua Caraíbas, próximo ao portão "A" do estádio, quando torcedores do Palmeiras identificaram a presença de dois flamenguistas no local. Segundo informações fornecidas pela SSP, os torcedores palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais com intenção de agredi-los.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os momentos subsequentes à confusão. Uma equipe de patrulha da polícia interveio utilizando bombas de efeito moral e um lançador de água.

Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, relatou que ela recebeu socorro imediato por uma ambulância localizada dentro do próprio estádio. A jovem passou por uma cirurgia na noite do sábado. Diante da situação, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações de sangue. Eles se prontificaram a cobrir as despesas de deslocamento das pessoas que pudessem ajudar nesse sentido.

Felipe também mencionou que Gabriela costumava frequentar as partidas do Palmeiras em São Paulo junto com seu pai e mãe. Ele viajou do Paraná para São Paulo no domingo, a fim de acompanhar Gabriela no hospital.

"Só desejo que justiça seja feita. Um ser humano com pouco de miolo na cabeça não faria uma coisa dessa. Não só minha irmã, poderia acertar criança, uma mulher grávida, etc", lamentou Felipe.

Os familiares de Gabriela prestaram condolências nas redes sociais após a confirmação da morte da jovem. 

"A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto", escreveu uma prima de Gabriela.

O irmão de Gabriela Anelli escreveu;

"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família" ,  Felipe Marchiano por meio das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES