Moto colide com animal e deixa feridos no Piauí

Moto colide com animal e deixa feridos no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tr?fego intenso na BR e o descuido com os animais por parte de seus propriet?rios v?m gerando um crescente n?mero de v?timas nesses ?ltimos meses.

Dois estudantes da Faculdade R.S? em Picos foram surpreendidos por um animal (uma vaca) nas imedia?es da sa?da do per?metro urbano de Picos. Os alunos voltavam das aulas na institui??o. Segundo J?nio Barros dos Santos, 30 anos, e Francisco Urtiga, 20 anos, o acidente aconteceu de forma repentina, o animal surgiu na pista e tudo aconteceu.

Os estudantes afirmaram que um carro os ultrapassou em alta velocidade desviando-se do animal, em seguida o choque dos dois estudantes que conduziam uma moto XTZ ? Yamaha de cor vermelha com o animal que fugia do ve?culo foi imediato.

Muitos curiosos se aglomeram no local. Ap?s o acidente, os dois alunos foram levados para uma clinica particular e receberam os atendimentos necess?rios, mas somente J?nio Barros teve de ficar internado com escoria?es em todo o corpo.

O dono do animal n?o foi encontrado para prestar declara?es. Animais na pista e o grande volume de carros em alta velocidade fazem com que a BR-316 registre periodicamente esse tipo de situa??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES