Moto em alta velocidade pilotada por menor atinge e destrói comércio

Os menores não tiveram a identidade e endereço revelados, porém um deles ficou ferido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (09/12), uma motocicleta ocupada por dois menores colidiu e derrubou a cobertura de madeira de um alpendre pertencente a um comércio, localizado na Rua José Paulo dos Santos, Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas, deixando uma pessoa ferida e dois veículos danificados. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com o sargento Valmir, lotado no 16° BPM com sede em José de Freitas, o fato aconteceu minutos antes de cair uma forte chuva na cidade, acompanhada por uma ventania, oportunidade que a motocicleta ocupada pelos dois menores de idade ficou desgovernado, vindo a colidir com a estrutura de sustentação do alpendre, que não resistiu ao impacto e desabou no chão.

Os menores não tiveram a identidade e endereço revelados, porém um deles ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. O teto desabou contra duas motocicletas, os destroços do alpendre ficaram em cima dos veículos, danificando os mesmos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES