Moto perde o controle e bate em ônibus na PI-115

Condutor da motocicleta ficou ferido e foi levado ao hospital.

O condutor da moto, Antonio Carlos Filho. | Mais Castelo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 19:30h desta quinta-feira, 20/10, uma moto Honda FAN 125 de cor preta de placa NIF-0035 conduzida por Antonio Soares Filho de 28 anos tentou fazer uma ultrapassagem no ônibus da Empresa Transfurtado da linha Teresina/São Miguel do Tapuio. O acidente aconteceu na altura do Assentamento Lago Verde a cerca de 10 km de Castelo do Piauí.

Segundo uma testemunha (passageiro do ônibus), a motocicleta na tentativa de ultrapassar chegou a tocar na lateral do ônibus e perdeu o controle fazendo com que tanto o condutor e o passageiro da moto caíssem causando várias fraturas pelo corpo.

O garupa da moto, foi identificado como, Carlos Cézar Brandão de 38 anos que reside na Fazenda Malvinas, já Antonio Soares Filho reside na Loc. São José, ambos foram socorridos por uma ambulância do HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima), onde se encontram até o momento.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o médico plantonista, Dr. Gonçalo, as duas vítimas sofreram escoriações pelo corpo, e apenas Antonio Carlos Filho sofreu uma forte pancada na cabeça e se encontra em observação no HMNL.

No momento do acidente o 3º Sargento da Polícia Militar de Castelo do Piauí, A. Carlos juntamente com os policiais, Ribamar e Marcone estiveram no local do acidente para realizarem a perícia.

Já no hospital, as vítimas confessaram terem ingerido bebida alcoólica e assumiram completamente a responsabilidade do acidente.

“Temos consciência que fomos os causadores do acidente, assim como também sabemos que estamos um pouco embriagados. O motorista do ônibus de nada tem haver com o acidente.”, dizia Carlos Cézar uma das vítimas do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES