Moto roubada em 2015 é recuperada durante operação na z. Norte de THE

á a Strans fez a abordagem em diversos veículos, notificou seis condutores e removeu uma motocicleta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem a frente de proteção do Programa Vila Bairro Segurança, realizaram mais um conjunto de ações na zona Norte da capital na noite de sexta (15) e madrugada de sábado (16). A Guarda Municipal de Teresina, junto com a Polícia Militar, realizaram 40  abordagens nos 13 bairros que formam o Projeto Lagoas do Norte. Uma moto roubada em 2015 foi recuperada na praça do bairro Itaperu, na zona Norte, durante uma das abordagens. O veículo, junto com o condutor, foram encaminhados  para Central de Flagrantes de Teresina. 

O Conselho Tutelar e a 1ª Vara da Infância e da Juventude realizaram duas notificações por conta da presença de menores em bares e em horário inadequado. Já a Strans fez a abordagem em diversos  veículos, notificou seis condutores e removeu uma motocicleta. A SDU/Centro Norte realizou um auto de infração no alvará do estabelecimento e uma infração por instrução.

Segundo o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, a avaliação desta edição dos dois projetos que integram o Vila Bairro Segurança é positiva. “Essa é uma ação integrada da Prefeitura de Teresina, em parceria com vários órgãos municipais, além da Polícia Militar e vem auxiliando na política de segurança pública, contribuindo com a proteção da população da zona Norte da capital”, avaliou o secretário Samuel Silveira. 

O eixo proteção do Programa Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES