Motoboy morre atropelado por carreta

Motorista só parou depois de ser avisado por testemunhas

Avalie a matéria:
Corpo do motoboy coberto | Marcelo Mora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoboy de 27 anos morreu ao ser puxado para baixo de uma carreta que transportava um guindaste na altura do número 116 da Rua Cristiano Viana, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 16h desta terça-feira (29). O acidente foi registrado por câmeras de circuito interno de um prédio da rua. Veja as imagens ao lado.

Segundo a polícia, o motoboy trafegava ao lado da carreta quando o guindaste rompeu um dos fios da rua. Este fio, então, se enroscou no motoqueiro, que foi puxado para baixo do caminhão. Em seguida, ele foi atropelado. O motorista da carreta só parou cerca de 50 metros à frente, quando testemunhas começaram a gritar.

O motorista da carreta, Francisco Josemar, de 58 anos, disse que subia a rua e chegou a ver o motoqueiro pelo retrovisor. Josemar ouviu o estrondo quando o fio se rompeu. ?Não vi nada, mas, com o barulho, fui parando devagar até conseguir um lugar para estacionar?, contou. Pelo retrovisor, viu a moto caída, mas não imaginou o que tinha acontecido.

O delegado Mauro José Artur, plantonista do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que vai apurar como o fio se partiu. Ele vai investigar, ainda, se o caminhão foi o responsável pelo acidente e se podia trafegar pela rua naquele momento. "O motorista pode até ser indiciado por homicídio culposo", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES