Motocicleta roubada é recuperada pela PM no Norte do Piauí

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona rural da cidade quando visualizaram a moto estacionada em via pública.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2010, de cor cinza, com placa NIU-3863/Parnaíba-PI, com registro de roubo/furto, na tarde desta sexta-feira (10/01), na localidade Angico Branco, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.  As informações são do Blog do Coveiro.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona rural da cidade quando visualizaram a moto estacionada em via pública. Ao analisar o veiculo, logo de inicio os policiais constataram que os algarismos do chassi estavam pinados e ao realizarem uma consulta mais detalhada com os dados da placa e do motor junto ao sistema Infoseg, concluiu-se que o veiculo tinha restrição de roubo/furto. 

Os PMs tomaram conhecimento que a motocicleta é pertencente a um rapaz que reside nas proximidades de onde o veiculo foi localizado, sendo que este será intimado a prestar maiores esclarecimentos na delegacia de Cocal-PI acerca da aquisição do referido veiculo. 

Ainda durante as diligências, a equipe policial conseguiu contactar o legítimo proprietário da moto, que trata-se do jovem Estevam José Ranier Nascimento de Sousa, residente em Parnaíba-PI, que informou que na próxima semana estará em Cocal para reaver o seu bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES