Motociclista alcoolizado é preso em flagrante na BR 316 em Teresina

Os policiais verificaram que o homem de 36 anos apresentava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, confirmando o cometimento do Crime de Trânsito.

PRF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de domingo (16), um homem de 36 anos que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN sob o efeito de álcool. A ação aconteceu após os policiais abordarem o veículo na BR 316 na cidade de Teresina.

PRF prende motociclista alcolizado em Teresina - Foto: Divulgação/PRF-PI

Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 0,70 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policiais se surpreenderam com o alto índice apresentado pelo aparelho e as condições do condutor para conduzir o veículo, podendo causar acidentes graves.

O homem foi encaminhado juntamente com veículo à Central de flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de – Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES