Motociclista atropela e fere criança de 5 anos no Piauí

A vítima sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo

Um garoto de iniciais L.G.P, 5 anos, residente no Bairro Santo Antônio em José de Freitas, sofreu vários ferimentos pelo corpo após ser atropelado por um motoqueiro na noite de sábado, (07), na Avenida Paulino Pacífico.

De acordo com testemunhas, a mãe do menino que não teve o nome revelado, estava fazendo compras em um supermercado local, sendo que o garoto ficou na responsabilidade do pai na área externa do estabelecimento comercial, e durante um discuido a criança teria invadido a pista, oportunidade que foi atropelada pelo motoqueiro que passava pelo local.

Com o impacto, a criança foi arremessada fora do asfalto, caindo alguns metros de distância da pista. Populares que estavam no local ajudaram os pais a socorrer o garoto que foi imediatamente levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.

A vítima sofreu um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e uma fratura em uma das pernas, na altura da canela. L.G foi transferido para o HUT em Teresina, onde se encontra para procedimentos médicos. Após atropelar o menino, o motoqueiro seguiu viagem sem prestar socorro a vítima.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com