Motociclista bate de frente com patrol e morre no local

vítima fatal do acidente vinha da cidade de Barras no sentido a Esperantina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde ontem por volta das 13:00 horas um grave acidente na estrada vicinal que liga a localidade São João a cidade de barras envolvendo um motociclista conhecido como Dó da localidade Barro e uma máquina patrol que prestava serviço para prefeitura de Barras na região.

De acordo com informações de populares a vítima fatal do acidente vinha da cidade de Barras no sentido a Esperantina quando em curva fechada na localidade São João se dirigia no sentido contrário uma máquina que estava prestando serviço na localidade Couro de Porco e os dois bateram de frente e o motociclista morreu no local.

Dó tinha ido a caixa econômica de barras receber um cartão cidadão para retirar o seu seguro desemprego, pois havia chagado a poucos dias de viagem.

Segundo testemunhas o operador da máquina que vinha em alta velocidade bateu de frente com a moto arrastou o corpo por vários metros e o mesmo não prestou socorro a vítima.

a polícia da cidade de Barras foi acionada e foi ao local para verifica de fato como aconteceu o trágico acidente que vitimou o senhor Dó filho de dona Teresa do Zé Preto da localidade barro no município de Esperantina.

O Instituto médico legal da cidade de Teresina foi chamado para levar o corpo para exames periciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES