Motociclista bêbado é preso durante abordagem da PRF no sul do Piauí

Os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos necessários.

MOTO | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista de 18 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal pelos crimes de Adulteração de Elemento de Identificação de Veículo Automotor e por conduzir o veículo bêbado na manhã deste domingo (23). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a o jovem na rodovia BR 135 no município de Cristino Castro, no Piauí.

De acordo com a PRF, após realizar as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, foi concluído que a motocicleta possuía um dos elementos de identificação adulterados. Além disso, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.  Os policiais flagraram o condutor transitando ainda sem capacete e transportando mais duas pessoas também sem o equipamento de segurança. A motocicleta possuía os elementos de identificação adulterados.

Jovem de 18 anos é preso bêbado conduzindo moto na BR-135 no Piauí (Divulgação)

Os policiais verificaram que o suposto motivo da adulteração seria o alto valor de débitos perante o Detran-PI. Cerca de R$ 1.588,32 de débitos em taxas e tributos.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelos crimes de Adulteração de Elemento de Identificação de Veículo Automotor e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES