Motociclista de 18 anos morre após atropelar pedestre em Palmeirais

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Douglas Alves

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista de 18 anos, identificado como Douglas Alves Sousa, morreu na noite de sábado (2) após atropelar um pedestre na rodovia PI-130, no Povoado Atoleiro, zona rural da cidade de Palmeirais.

De acordo com informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar de Palmeirais, a vítima do acidente estava em uma motocicleta com um outro jovem na garupa, identificado como Carlos dos Santos da Costa, de 21 anos, quando perdeu o controle da moto e acabou atropelando um homem que andava pela rodovia, identificado como Jonas da Silva Serejo.

Jovem de 18 anos morreu após atropelar pedestre - Foto: Reprodução

Com o impacto da colisão, Douglas Alves morreu no local do acidente. Já Carlos dos Santos e Jonas da Silva foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o hospital municipal.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Douglas Alves. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Motocicleta do jovem vítima do acidente - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES