Motociclista embriagado atropela pedestre e deixa outros dois feridos

O motociclista, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente.

atropelamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave e imprudente acidente ocorrido na noite de domingo, 24 de agosto, na Avenida Surubim, deixou três pessoas, um homem e duas mulheres, gravemente feridas. De acordo com informações, um motociclista embriagado atropelou e feriu um homem que fazia caminhada em via pública. As mulheres, que eram caronas do motoqueiro, também ficaram feridas. As informações são do Portal de Campo Maior.

O pedestre foi identificado como Evamberto Alves de Carvalho, mais conhecido como Bitinho. Ele foi atropelado ao fazer caminhada pela avenida, como de costume. Betinho sofreu várias escoriações, fraturas e teve suspeita de traumatismo craniano.

Motociclista atropelou o pedestre e deixou mais dois feridos

Betinho foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi estabilizado e depois transferido para o HUT em Teresina, onde faria exames mais complexos.

As mulheres identificadas como Maria de Fátima e Priscila caíram da motocicleta no momento do atropelamento e sofreram várias escoriações. Elas também foram levadas ao HRCM, onde receberam cuidados médicos e ficaram em observação. O motociclista, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente.  

Após o atropelamento, o motociclista evadiu-se do local

SAMU foi acionado para atender as vítimas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES