mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motociclista embriagado atropela pedestre e deixa outros dois feridos

O motociclista, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente.

Um grave e imprudente acidente ocorrido na noite de domingo, 24 de agosto, na Avenida Surubim, deixou três pessoas, um homem e duas mulheres, gravemente feridas. De acordo com informações, um motociclista embriagado atropelou e feriu um homem que fazia caminhada em via pública. As mulheres, que eram caronas do motoqueiro, também ficaram feridas. As informações são do Portal de Campo Maior.

O pedestre foi identificado como Evamberto Alves de Carvalho, mais conhecido como Bitinho. Ele foi atropelado ao fazer caminhada pela avenida, como de costume. Betinho sofreu várias escoriações, fraturas e teve suspeita de traumatismo craniano.

Motociclista atropelou o pedestre e deixou mais dois feridosMotociclista atropelou o pedestre e deixou mais dois feridos

Betinho foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi estabilizado e depois transferido para o HUT em Teresina, onde faria exames mais complexos.

As mulheres identificadas como Maria de Fátima e Priscila caíram da motocicleta no momento do atropelamento e sofreram várias escoriações. Elas também foram levadas ao HRCM, onde receberam cuidados médicos e ficaram em observação. O motociclista, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente.  

Após o atropelamento, o motociclista evadiu-se do localApós o atropelamento, o motociclista evadiu-se do local

SAMU foi acionado para atender as vítimasSAMU foi acionado para atender as vítimas

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail