Motociclista fica com fratura exposta após colisão com veículo no PI

O motociclista invadiu a preferencial e acabou colidindo violentamente no carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Marciano Fortes dos Santos, de 27 anos, ficou gravemente ferido com uma fratura exposta na perna direita e com escoriações por todo o corpo, após um acidente  envolvendo um automóvel Fiat Siena.  O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (22), no cruzamento das Ruas Areolino de Abreu com Olavo Bilac, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo informações do Blog do Coveiro, o motociclista invadiu a preferencial e acabou colidindo violentamente no carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Reprodução/ Blog do Coveiro

Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e fez o levantamento do sinistro, na qual testemunhou as partes entrarem em acordo, na qual os pais do motociclista se comprometerem a arcar com os prejuízos do automóvel.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) deram suporte aos socorristas controlando o fluxo de veículos na via, que ficou parcialmente interditada com o acidente. 

Reprodução/ Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES