Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Picos

O motociclista, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (22), um grave acidente foi registrado no Bairro Bomba, na cidade de Picos. Na situação, um motociclista  saiu gravemente ferido. As informações são do Picos 40 Graus. 

A colisão aconteceu na zona urbana ,próximo ao acesso ao bairro Aerolândia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  um veículo Corolla, conduzido por o nacional de iniciais R.M.C., e uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, conduzido por um homem de iniciais A. S.S, se envolveram no acidente.  O motociclista, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

Reprodução

“Informações preliminares apontam que o carro, que seguia no sentido Belo Norte-Bomba, realizou uma conversão a esquerda, momento em que veio colidir transversalmente com a motocicleta que seguia no sentindo contrário”, explicou o inspetor da PRF, Jorge Madeira.

Os dois veículos envolvidos no acidente possuem placas de Picos. O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e foi submetido a teste de etilômetro, que comprovou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES