Jovem motociclista invade a preferencial é colhido por carro e sai ferido no Piauí

Edgar Paiva conduzia uma moto POP 100 de cor preta e estava sem capacete

Edgar Paiva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoqueiro ficou gravemente ferido em acidente na estrada de acesso a Praia da Pedra do Sal. Um homem de 29 anos de idade, identificado como Edgar dos Santos Paiva, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito por volta das 20h30 de quinta-feira (19/06) no cruzamento da PI 116 com a Rua do Larcerda, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

Segundo informações de testemunhas, Edgar seguia pela Rua do Lacerda, no sentido sul/norte, quando invadiu a preferencial e foi colidido violentamente por um carro que passava na estrada da Pedra do Sal, no sentido oeste/leste.

Edgar Paiva conduzia uma moto POP 100 de cor preta e estava sem capacete. Já isralim dos Santos Garcia, 22 anos de idade, conduzia um Fiat Mille de cor branca. No momento da colisão Edgar, juntamente com a moto, subiu no carro e machucou a perna esquerda causando uma grave lesão. Parte do para-brisa afundou. Ele caiu do carro e ficou debaixo, próximo aos pneus dianteiros, mas não foi atropelado. A moto ficou destruída.

Populares, que testemunharam o acidente, ajudaram a levantar o veículo para retirar a vítima. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu estiveram no local para prestar socorro à Edgar que foi levado para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA). Uma guarnição do pelotão de policiamento de trânsito coordenou o trafego e depois liberou a via após remoção dos veículos envolvidos no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES