mais

Motociclista morre ao colidir moto contra carro no Norte do Piauí

A dinâmica do acidente ainda vai ser esclarecida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo

Um homem identificado como Francisco Carlos Alves, 38 anos, que residia na comunidade Alivio, teve morte imediata em um grave acidente na noite de quinta-feira (7), na localidade Segurança, PI-113, zona rural da cidade de José de Freitas, norte do Piauí.

Francisco pilotava uma motocicleta que colidiu frontalmente com um carro, modelo Gol, que desceu o aterro da rodovia após a colisão. O motociclista teve morte confirmada no local. O condutor do carro não teve ferimentos.

Francisco pilotava uma motocicleta Honda que colidiu frontalmente com um carro, modelo Gol - Foto: Reprodução/Realidade em FocoFrancisco pilotava uma motocicleta Honda que colidiu frontalmente com um carro, modelo Gol - Foto: Reprodução/Realidade em Foco

Segundo informações do portal Realidade em Foco, a vítima, que trabalhava na empresa Comvap, estava retornando da cidade de José de Freitas para sua residência na localidade Alívio, que fica na região do povoado Ema, zona rural do município, quando acabou morrendo tragicamente no acidente. Francisco sofreu fraturas nas duas pernas e no pescoço. A motocicleta que ele pilotava ficou no acostamento da rodovia, completamente destruída.

A dinâmica do acidente ainda vai ser esclarecida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail