Motociclista morre após colisão com carro de médico na BR-135

Acidente ocorreu entre Manoel Emídio e Colônia do Gurguéia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente registrado na BR-135 entre os municípios de Manoel Emídio e Colônia do Gurguéia, região Sul, na tarde de segunda-feira (30). A BR-135, segundo levantamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), é a pior rodovia do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o homem seguia em uma motocicleta quando na altura do Rio Gurguéia, entre os dois municípios, colidiu frontalmente com uma caminhonete de propriedade de um médico identificado apenas como Adalberto.

Com o forte impacto, o motociclista teve morte ainda no local. Populares que passavam pela rodovia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que se deslocou de imediato. O médico, que conduzia o  carro, sofreu apenas ferimentos leves.

Ele é funcionário do Hospital de Bom Jesus. Os dois veículos ficaram danificados após o acidente. O trânsito chegou a ser prejudicado.

'Rodovia da Morte'

No último dia (26), o prefeito da cidade de Flores do Piauí, Adinael Rodrigues de Barros, mais conhecido como ‘Nael Barros’, se envolveu em um grave acidente na BR-135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia. De acordo com informações, no momento do acidente se encontravam com o prefeito dois assessores da prefeitura e dois vereadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES