Motociclista morre após colidir com lamina de motoniveladora em Pedro II

Ele seguia pela estrada quando uma motoniveladora deu ré e ele teria tentado ultrapassar pela direita, quando foi atingido pela lâmina da máquina.

Motociclista morre em grave colisão com motoniveladora em Pedro II | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, conhecido popularmente como “Deusdete”, de 60 anos, morreu em uma grave colisão contra uma motoniveladora no início da tarde deste domingo (12), no município de Pedro II, no Norte do Piauí.

Segundo as informações, ele seguia pela estrada, onde na ocasião, uma motoniveladora estaria realizando um trabalho. Deusdete, ao tentar ultrapassagem, foi surpreendido com a máquina dando marcha à ré, sendo atingido pela a lâmina e vindo à óbito de imediato.

Motociclista morre em grave colisão com motoniveladora em Pedro II | Foto: ReproduçãoTestemunhas relataram que a vítima havia saído de casa, por voltas das 12h, para fazer compras, quando foi surpreendido com o outro veículo na estrada.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas pela equipe que estava na máquina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou o óbito.  O Instituto Médico-Legal (IML) foi solicitado para remover o corpo, e investigar as causas reais do acidente.

FONTE: PORTAL P2



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES