Motociclista morre após colidir contra carro na z. rural de Alegrete do PI

O motorista do veículo não ficou ferido. Segundo testemunhas, ele é apicultor e fazia coleta de mel de abelha, quando o acidente foi registrado.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Pedro da Teresa morreu após perder o controle do veículo e colidir na traseira de um carro que estava na beira da estrada rural que liga o município de Alegrete do Piauí ao povoado Pocinhos. O fato foi registrado na noite de terça-feira, 14 de fevereiro. 

De acordo com informações do Cidades na Net, a vítima veio a óbito ainda no local da colisão, antes mesmo de receber atendimento médico. 

O motorista do veículo, identificado como Zé Francisco não ficou ferido. Segundo testemunhas, ele é apicultor e fazia coleta de mel de abelha, quando o acidente foi registrado por volta de 18h30 na localidade Lagoa do Mato. Com a colisão, o corpo de Pedro foi arremessado na estrada. 

A vítima era bastante conhecida na região e diversos moradores ficaram abalados com o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. 

Vítima veio a óbito ainda no local do acidente - Foto: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES