Motociclista morre após colidir frontalmente com veículo no PI

O acidente aconteceu na rodovia estadual.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (22/01), um homem identificado apenas por ‘Manoel de Teresinha’, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete modelo D-20. De acordo com informações, a vítima seguia sozinha conduzindo a moto quando colidiu frontalmente com o veículo.

O acidente aconteceu na rodovia estadual que interliga as cidades de Curral Novo do Piauí a Paulistana, distante cerca de 3km de Curral Novo.

Manoel teria ido da comunidade onde mora, povoado Baixio dos Belos, à cidade de Curral Novo, para realizar o recadastramento biométrico. Segundo relatos de populares, o mesmo teria sido visto bebendo em um bar da cidade. No retorno para casa, se envolveu no acidente. A colisão foi violenta e o motociclista morreu no local.

A moto pilotada por Manoel ficou destruída. A colisão aconteceu em uma curva, quando o motociclista teria invadido a contra mão. A D20, que seguia rumo à cidade de Curral Novo, também ficou bastante danificada. As pessoas que estavam no veículo, que tem placa de Betânia do Piauí, saíram sem ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES