Motociclista morre após colisão com carro em Elesbão Veloso

A vítima morreu a caminho do hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (08), um motociclista identificado como Gonçalo Ferreira de Aquino, de 66 anos, mais conhecido como  ‘Gonçalo da Túnica’, morreu a caminho do hospital após se envolver em um grave acidente nas proximidades da localidade Várzea Primeira, na zona rural da cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi colhida por uma caminhonete de placa de Teresina, no momento em que saia da localidade por uma estrada carroçal que dá acesso a rodovia.

Após a colisão, Gonçalo apresentava fratura na perna direita e tinha várias escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou totalmente destruída.

No veículo vinham quatro ocupantes, sendo um homem e três mulheres, que ficaram bastante machucados. Uma das ocupantes identificada como Maria Inês disse que eles estavam vindo de Teresina para a cidade de Paulistana onde visitaria sua mãe. Os outros envolvidos no acidente foram transferidos para Teresina por conta dos graves ferimentos.

Gonçalo Ferreira de Aquino veio a óbito entre as cidades de Monsenhor Gil e Demerval Lobão no momento em que estava sendo levado para o Hospital de Urgência de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES