Motociclista morre após colisão com veículo em Parnaíba

A vítima já tinha passagem por roubo e estupro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motoqueiro identificado como Antônio Carlos Rodrigues Fortes, de 40 anos, mais conhecido como ‘dadazinho’, morreu após se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento da rua Armando Bulamarqui com a avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma Land Rover, de co branca e placa NXA 9249 de Parnaíba, conduzida por um homem chamado Edson e uma motocicleta Honda/Pop 100 de cor vermelha e placa PIN 1003 de Parnaíba, conduzida pela vítima fatal.

De acordo com informações, o motociclista colidia pela rua Armando Bulamarqui e colidiu com o carro que seguia pela avenida São Sebastião. Por conta da gravidade dos ferimentos, o rapaz morreu instantes depois. Um homem que estava na garupa da moto foi conduzido em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Segundo populares e peritos do departamento de criminalística do IML de Parnaíba, os dois rapazes na motocicleta levavam um balde com cervejas na hora do acidente. Antônio Carlos já foi preso por força de mandado de prisão pelos crimes de roubo e estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES