Motociclista morre após colisão com veículo em Piripiri

O motorista do carro fugiu do local.

Na noite deste sábado (06/01), um homem identificado como Francisco Alves Pereira, de 39 anos, mais conhecido como ‘Chagas’, morreu após uma colisão entre um veículo e uma motocicleta na avenida Anderson Ferreira, próximo a praça Curumim, uma das vias de maior fluxo da cidade de Piripiri.

De acordo com informações, a vítima estava em sua motocicleta modelo Broz, sentido Centro, quando foi colhido por um veículo que estava na rua Avelino Resende e invadiu a preferencial.

Francisco Alves ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Com o forte impacto, a vítima bateu a cabeça e sofreu um traumatismo cranioencefálico, vindo a óbito minutos depois do acidente.

O motorista envolvido evadiu-se do local após o atropelamento. As polícias civil e militar foram acionadas na tentativa de encontrar o condutor. O corpo de Francisco foi levado ao necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Chagas morava no bairro Prado e tinha 3 filhos.


Fonte: Com informações do Piripiri Reporter
logomarca do portal meionorte..com