Motociclista morre após colisão frontal em trecho da BR 407

Segundo informações, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente automobilístico foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (26) em um trecho da BR 407, distante cerca de 5 km da cidade de Picos. Na ocasião,  um motociclista identificado por José Francisco Patrício, também conhecido por Beto, morreu após colidir frontalmente com uma camionete. Ele residia em um assentamento situado na divisa dos municípios de Jaicós e Geminiano.

Os veículos envolvidos na colisão foram uma Toyota Hilux, de cor verde e placas de Ribeira do Pombal, do Estado da Bahia, e uma motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa de Santa Filomena, Pernambuco.

De acordo com as informações, de populares e do próprio condutor da camionete, a moto, que seguia sentido Picos, invadiu a contramão  após uma ultrapassagem e foi colhido pelo carro que trafegava em sentido contrário.

O motociclista não resistiu às graves lesões causadas pela colisão e teve morte ainda no local. Segundo informações, na camionete estavam duas pessoas, que haviam saído de Picos em direção à cidade de Ribeira do Pombal. Apesar da gravidade do acidente e do estrago no veículo, os dois não sofreram nenhum ferimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES