mais

Motociclista morre após “sobrar em curva” e colidir em muro no Piauí

Apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois na UBS São Pedro

O lavrador José Alves de Oliveira, de 37 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bros. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira (09/09), no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Lavrador ainda foi socorrido, mas  morreu na UPA - Fotos: Reprodução/Blog do CoveiroLavrador ainda foi socorrido, mas  morreu na UPA - Fotos: Reprodução/Blog do Coveiro

Populares informaram ao Blog do Coveiro que o homem trafegava de moto, supostamente em alta velocidade, quando sobrou em uma curva situada em frente ao Clube da Flores, vindo a perder o controle do veículo e a colidir violentamente contra o muro de um imóvel. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que não fazia o uso do capacete e estava inconsciente, apresentando sérias lesões por toda a cabeça.

A vítima ainda foi socorrida com vidaA vítima ainda foi socorrida com vida

O acidentado chegou a receber atendimento médico de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e de profissionais de uma das Unidades de Suporte Avançado (UTI móvel) que veio de Parnaíba-PI para o socorrer. 

No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o Hospital de Cocal-PI. 

Por se tratar de morte decorrente de causa violenta, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI. 

Lavrador José AlvesLavrador José Alves

Socorristas agiram rápido no socorro do lavradorSocorristas agiram rápido no socorro do lavrador

Homem morreu após dar entrada na UPAHomem morreu após dar entrada na UPA


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail