Motociclista morre atingido após queda de árvore na zona rural de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pelo local, mas o homem já estava sem sinais vitais.

aa | aa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Diogo Denis Ferreira, de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), após ser atingido durante a queda de uma árvore enquanto trafegava no Povoado Soinho, zona rural Leste de Teresina.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com, a árvore, do tipo caneleiro, de aproximadamente 15 metros, atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Diogo Denis, que trabalhava como pintor, estava realizando um serviço em Teresina e se deslocou para a área do povoado, quando foi atingido pela árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pela região, mas o homem já estava sem sinais vitais.

"Hoje por volta das 12h40min, uma árvore de 15 metros caiu sobre um motociclista no momento que ele estava passando com a sua motocicleta, uma Honda/Bros. Trata-se de Diogo Denis Ferreira, 39 anos, pintor, residente do Bairro Parque Universitário. O IML e o Corpo de Bombeiros estão no local para fazer a remoção do corpo", informou o Tenente-Coronel Cleber Bezerra, comandante do 5° BPM, para a reportagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore já apresentava risco iminente de queda, pois já estava bastante apodrecida. “Realmente uma fatalidade. A árvore está com o tronco bastante podre. Observando a grosso modo, ela está muito podre por dentro e a qualquer hora poderia vir a ruir”, explicou o Tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES