Motociclista morre atropelado por caminhão caçamba em Parnaíba

O motociclista era residente em Luiz Correia e era proprietário de uma banca de peixe no mercado municipal do município.

Parnaiba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 49 anos, identificado como Laércio Souza Linhares, morreu em grave acidente automobilístico após ser atropelado em sua moto por um caminhão na BR 343 em Parnaíba, no litoral do Piauí, por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (08). 

Segundo o portal Jornal da Parnaíba, um caminhão caçamba teria o colhido e após o choque, teria passado por cima da cabeça de sua cabeça. O motociclista era residente em Luiz Correia e era proprietário de uma banca de peixe no mercado municipal do município.

Motociclista morre atropelado por caminhão em Parnaíba (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)

O condutor da caçamba, um homem de 57 anos, saiu ileso e permaneceu no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e uma da Polícia Militar do Piauí já estavam no local, bem como a equipe do Instituto de Criminalística que aguardava o carro tumba para fazer a remoção após a perícia no local do acidente.

De acordo com a PRF-PI, os policiais verificaram através de vestígios que o caminhão ao realizar conversão de retorno na rodovia foi colidido lateralmente pela motocicleta. A causa presumível seria a falta de atenção por parte do condutor do veículo de carga. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar outras possíveis causas que pudessem contribuir para o acontecimento do acidente. 

Motociclista morre atropelado por caminhão em Parnaíba (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES