Motociclista morre com pescoço cortado por linha com cerol no Ceará

Uma testemunha falou que o jovem estava indo buscar a irmã no trabalhando quando foi atingido.

Leôncio Braga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, de 24 anos, identificado como Leôncio Braga, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol enquanto trafegava na rodovia BR-020, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (6). A vítima ia buscar a irmã quando foi atingida pelo cortante.

À reportagem, o líder religioso da igreja onde Leôncio congregava falou que o jovem estava indo buscar a irmã no trabalho. O padre Josileudo Queiroz, pároco da Paróquia São José Operário, ainda relatou que a vítima foi encontrada caída às margens da rodovia, próximo à moto, que ainda estava ligada.

"Hoje perdemos um jovem irmão/amigo/acólito da nossa comunidade paroquial. Jovem Leôncio, coordenador do Grupo de Acólitos da minha paróquia. Por favor, rezem por nós. A dor é muito grande e geral na nossa comunidade. Ele é muito querido e amado por todos", publicou padre Josileudo Queiroz.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. As investigações sobre o caso estão a cargo do 23º Distrito Policial (DP). 

"A Polícia Civil realiza diligências visando identificar os envolvidos na ocorrência", informou a SSPDS.

Conforme a SSP, o uso do material cortante para empinar pipa é proibido no Ceará, fundamentada em uma lei estadual. O desrespeito a norma pode ser enquadrado pelo artigo 132 do código penal por expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto e iminente, ou até mesmo como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES