Motociclista morre e ciclista fica gravemente ferido em acidente no Piauí

A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (25/10), na PI-213, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito causou a morte de um motociclista identificado como Roberio Araújo de Morais, de 30 anos, e deixou gravemente ferido o ciclista Pedro Correia do Nascimento, de 58 anos. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (25/10), na PI-213, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. 

Motociclista morreu em colisão com ciclista no Norte do Piauí 

Populares informaram à Polícia Militar que um terceiro veículo pode ter sido o causador do acidente. As vítimas trafegavam na mesma direção, sentido a cidade, quando o suposto terceiro veículo teria colidido na traseira da moto e o arrastado até colher o ciclista.

Com o impacto, o motociclista e o ciclista foram arremessados violentamente contra o solo, na qual Roberio teve morte instantânea, enquanto Pedro foi socorrido por populares e levado para o hospital em estado grave.

A PM fez o isolamento da área e controlou o trânsito até a chegada dos Institutos Médico Legal e de Criminalística para a realização da perícia técnica, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido, bem como remover o corpo para os procedimentos de praxe no posto avançado do IML em Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acidente foi registrado na PI-213 - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro 

Roberio Araújo é residente na vila Padre Vieira, distrito de Viçosa do Ceará. Com o impacto, ele sofreu fraturas por todo o corpo, inclusive, múltiplas lesões na cabeça pelo fato do capacete ter sido sacado. O capacete ficou completamente destruído.

Pedro sofreu cortes e escoriações por todo o corpo, principalmente na região da cabeça. Após receber os primeiros socorros no hospital de Cocal, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada. 

Capacete ficou completamente destruído após o acidente - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Bicicleta ficou com parte traseira danificada - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES