Motociclista morre em acidente na Ponte da Primavera

Com a colisão, o trânsito no local ficou suspenso.

Um motociclista identificado como Vitor Alves de Paula, de 60 anos morreu no final da tarde de terça-feira (31/01), em um acidente ocorrido em cima da Ponte da Primavera, sobre o rio Poti, que liga a avenida Petrônio Portella, na zona Norte de Teresina, e a avenida Ininga, na zona Leste da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista ia no sentido da zona Leste para a zona Norte quando foi colhido por um veículo. Por conta da gravidade da batida, Vitor foi arremessado por alguns metros parando no canteiro central da avenida, vindo a óbito no local.

O motorista do carro envolvido no acidente não prestou socorro e fugiu do local. Por conta da rapidez do ocorrido populares não conseguiram identificar qual foi o veículo.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi até o local para isolar a área. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos para identificar através de laudo a exata causa da morte. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações de Efrém Ribeiro
logomarca do portal meionorte..com