Motociclista morre em colisão com veículo na zona Leste de Teresina

O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O SAMU chegou a atender a ocorrência.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, identificado apenas como Luís Eduardo, morreu no início da tarde desta terça-feira (25), após uma colisão com um veículo na rua Jornalista Dondon, no bairro Horto, zona Leste de Teresina. O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado e localizado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e a atender ao acidente, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Informações preliminares dão conta de que o condutor do veículo, de modelo Fiat Argo, vinha de uma outra rua e entrou na Jornalista Dondon, momento em que o motociclista foi colhido, lançado e caindo a metros do local do impacto. 

Motociclista morre em colisão com veículo na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência e prestou apoio no atendimento. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES