Motociclista sobra em curva na BR-343 e fica ferido após colisão

Motociclista e passageiro sobram numa curva e ficam ferido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Motociclista e passageiro sobram numa curva e ficam feridos ao colidir no meio fio. O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado (06/09) na BR-343, mais precisamente no início da Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba. A motocicleta GC 125 Fan, de cor vermelha, placa NIQ 1387 Luís Correia (PI), era conduzida por um homem identificado somente pelo nome de Edílson. Garupa vinha Luciel de Araújo da Silva.

De acordo com testemunhas que estavam no local, a motocicleta seguia pela BR-343 em direção ao Balão do Mirante. A moto vinha muito veloz e acabou sobrando na curva de frente a uma pizzaria. Ao colidir no meio fio, os homens caíram no chão. Edilson ficou em estado grave e Luciel conseguiu se levantar. Ele tentou tirar a moto do local do acidente; mas foi interceptado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, composta por Raimundo Nonato e F.Vieira, a um quarteirão da área da ocorrência. A moto foi apreendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local com uma ambulância básica e outra avançada para socorrer a vítimas. Edílson foi atendido e apresentava ferimentos e sangramento na cabeça, bem como escoriações no ombro esquerdo. Luciel foi retirado de dentro do carro da Polícia Rodoviária Federal e atendido pelo SAMU. Ele disse que os dois estavam bebendo numa festa quando resolveram sair. Segundo testemunhas, Edílson tem endereço no povoado portinho, zona rural de Parnaíba. Em seguida, ambos foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Confira o Portal Meio Norte nas redes sociais




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES