Motociclista tem perna decepada ao colidir em carreta na Ponte Nova

Após a colisão entre a moto e o caminhão, houve um incêndio e a motocicleta ficou completamente destruída

acdiente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 9h desta quinta-feira (19), um motociclista que seguia pela Ponte Nova, na BR-316, no sentindo Timon (MA), com destino a Teresina, acabou sofrendo um acidente e ficou gravemente ferido ao colidir em uma carreta que vinha do Mato Grosso do Sul (MT), com destino ao Rio Grande do Norte (RN).

Motocicleta ficou completamente destruída após colisão - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Na colisão, a motocicleta pegou fogo, o piloto foi arrastado pela carreta e acabou tendo uma das pernas decepadas. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos de resgate do motociclista e em seguida encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o cabo Bruno, do 11º  Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima saiu com vida, mas em estado grave. 

O Corpo de Bombeiros de Teresina também foi acionado para apagar as chamas da motocicleta já que o veículo ficou completamente destruído. 

O motorista da carreta identificado apenas como Geovane,  informou que não percebeu o momento da colisão e só parou após  testemunhas o alertaram do acidente. Ele  ainda chegou a ser atingido pelas chamas em um dos braços ao tentar tirar o motociclista do local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local  para fazer a perícia no local. Um enorme congestionamento se formou por conta do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES