mais

Motociclista tem perna decepada ao colidir em carreta na Ponte Nova

Após a colisão entre a moto e o caminhão, houve um incêndio e a motocicleta ficou completamente destruída

Por volta das 9h desta quinta-feira (19), um motociclista que seguia pela Ponte Nova, na BR-316, no sentindo Timon (MA), com destino a Teresina, acabou sofrendo um acidente e ficou gravemente ferido ao colidir em uma carreta que vinha do Mato Grosso do Sul (MT), com destino ao Rio Grande do Norte (RN).

Motocicleta ficou completamente destruída após colisão - Foto: Matheus Oliveira/Portal MNMotocicleta ficou completamente destruída após colisão - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Na colisão, a motocicleta pegou fogo, o piloto foi arrastado pela carreta e acabou tendo uma das pernas decepadas. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos de resgate do motociclista e em seguida encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o cabo Bruno, do 11º  Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima saiu com vida, mas em estado grave. 

O Corpo de Bombeiros de Teresina também foi acionado para apagar as chamas da motocicleta já que o veículo ficou completamente destruído. 

O motorista da carreta identificado apenas como Geovane,  informou que não percebeu o momento da colisão e só parou após  testemunhas o alertaram do acidente. Ele  ainda chegou a ser atingido pelas chamas em um dos braços ao tentar tirar o motociclista do local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local  para fazer a perícia no local. Um enorme congestionamento se formou por conta do acidente.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail