Motoqueiro desarma policial em blitz e viatura tomba na ocorrência

O suspeito conseguiu tomar a arma do policial durante luta corporal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal do interior do município de Vera Mendes, foi preso após ser flagrado andando em uma moto roubada, momento que trafegavam na localidade morro da Capelinha, no município de Itainópolis. Segundo informações, o condutor da moto, no momento que ia ser algemado, teve uma ação ousada e arrancou a pistola de um dos policiais, entrando assim em luta corporal.

De acordo com relatos, no momento em que o suspeito e o policial lutavam, a arma acabou disparando, mas nenhum dos policiais foi atingido. Depois de toda a luta, o suspeito conseguiu tomar a arma do policial e fugiu em direção a mata com a mulher.

A equipe policial que fez a abordagem recebeu reforço de duas viaturas da Força Tática. Os policiais passaram, então, a fazer buscas no Morro Nossa Senhora de Fátima. Na realização das buscas pelos suspeitos, capturaram o homem que não foi identificado, ele foi alvejado pela polícia e levado para o Hospital Regional em Picos.

A mulher, que também não foi identificada, ainda tentou fugir em um veículo que seria da mãe da mesma tentando ajudá-la, mas ela acabou sendo presa e conduzida para central de flagrantes em Picos.

Uma viatura que se dirigia da cidade de Picos para Itainópolis com objetivo de ajudar na ocorrência acabou saindo da pista e virando no povoado campestre. O Cabo R. Moura e o Soldado Ronaldo que estavam no veículo tiveram apenas leves escoriações, onde foram atendidos no Hospital Regional Justino Luz e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES