Motorista atropela e mata três homens em calçada no interior de SP

Rapaz de 23 anos que dirigia o veículo foi preso e exame de bafômetro confirmou que ele bebeu, segundo a SSP. Vítimas foram arrastadas e morreram no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um comércio flagrou o momento do atropelamento que matou três pessoas, no Jardim Caieira, em Limeira (SP), neste domingo (26). Nas imagens, é possível ver que o veículo estava em alta velocidade e atinge os três homens que estavam na calçada.

Carro atropela e mata três pessoas na calçada em Limeira

O motorista foi preso em flagrante e exame de bafômetro confirmou que ele consumiu bebida alcoólica antes de dirigir. O acidente aconteceu na Rua Otávio Coelho. Ainda segundo a Guarda, duas vítimas foram arrastadas por aproximadamente 30 metros, até o cruzamento com a Avenida João Amaral Gama.

O automóvel ficou com a frente destruída e uma vitrine com frangos assados de uma padaria também foi danificada. A rua foi interditada para o trabalho da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou fazer o atendimento, mas as três vítimas morreram no local.

 Carro que atropelou e matou três pessoas em Limeira ficou destruído — Foto: Giuliano Tamura/EPTV

O motorista realizou teste de etilômetro, que deu resultado positivo. À Guarda, ele afirmou à corporação que dormiu no volante. Foi solicitado perícia ao local e exames do instituto Médico Legal (IML) nos corpos.

O indiciado foi conduzido ao Plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde o caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

Local onde três pessoas morreram atropeladas em Limeira — Foto: Giuliano Tamura/EPTV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES