Motorista bate em carro parado que derruba muro de residência

O fato aconteceu na cidade de Cocal.

Na noite deste sábado (24/06), por volta das 19h, um motorista de identidade não informada que conduzia uma caminhonete modelo D-20, de cor preta, com placas de Viçosa do Ceará-CE,  provocou um rastro de destruição na Avenida Raimundo Alves Pereira, próximo a saída de Cocal à Viçosa do Ceará, região Norte do Piauí.

 O motorista da D-20 que possivelmente estava sob efeito de bebida alcoólica, seguia sentido Cocal/Viçosa, quando bateu violentamente na traseira de uma picape Strada Adventure, de cor vermelha, que estava estacionada e que é de propriedade do oficial de justiça, conhecido popularmente como 'Joãozinho do Fórum'.

Com o forte impacto da batida, a picape foi arrastada e invadiu um imóvel derrubando parte do muro que acabou atingindo outros dois veículos; uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vinho, que estava na garagem da casa, e a lateral de uma Toyota Hilux, ano/modelo 2006, de cor verde, com placas de Parnaíba-PI, que também encontrava-se estacionada um pouco adiante.

Após o ocorrido, o motorista que provocou o acidente se evadiu, mas foi interceptado no Posto Fiscal do povoado Jacarandá, zona rural do município. Um empresário da cidade de Cocal esteve no local e intermediou a negociação entre as partes, se responsabilizando em sanar todo o prejuízo. Apesar do cenário de estragos, ninguém ficou ferido.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
logomarca do portal meionorte..com