Motorista cai do próprio carro enquanto dirigia: “nem acreditei”; vídeo

Sem motorista, o carro seguiu o caminho com a porta aberta subindo na calçada e passando entre uma casa e um poste.

Motorista cai do próprio carro enquanto dirigia: "nem acreditei"; vídeo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista caiu do próprio carro enquanto dirigia em uma rua de Franca, no interior de São Paulo. O acidente, que aconteceu no sábado (30), foi flagrado por câmeras de segurança das casas ao redor.  O vídeo mostra o momento que o homem estava fazendo um curva, passa por uma lombada e em seguida a porta do veículo abre. O motorista e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caem no asfalto.

Sem motorista, o carro seguiu o caminho com a porta aberta subindo na calçada e passando entre uma casa e um poste. Desgovernado, o veículo sem condutor ainda virou à esquerda na Rua Natal e só parou ao subir em outra calçada.

"Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado", afirma o homem, que preferiu não se identificar.

Motorista cai do próprio carro enquanto dirigia (Foto: Câmeras de Segurança)

"Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [carro] queria me largar para trás. Falou esse cara está muito pesado. Eu tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei. Eu estava sem cinto. Se estivesse de cinto, não tinha acontecido nada. Aí a importância do cinto de segurança. Minha sorte é que eu estava devagar.", afirma.

O motorista sofreu ferimentos nas pernas e no rosto, mas sem gravidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES