Motorista colide carro contra poste na BR-316, na zona Sul de Teresina

O motorista, um homem de 49 anos que não teve a sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o HUT.

Acidente | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 04 de abril, por volta de 04h40, um grave acidente foi registrado na rodovia BR-316, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo modelo Fiat Mobi saiu da pista e colidiu contra um poste. 

O motorista, um homem de 49 anos que não teve a sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra poste - Foto: Divulgação/PRF

“O veículo seguia o fluxo crescente, quando o motorista perdeu o controle do carro que saiu da pista e colidiu em um objeto fixo”, informou a PRF acrescentando que a causa presumível do acidente seria sono por parte do motorista. 

Ainda segundo a PRF, não foi realizado teste de alcoolemia no condutor. A perícia criminal foi acionada, juntamente com um guincho para fazer a retirada do carro do local.

Motorista foi conduzido para o HUT com ferimentos leves - Foto: Divulgação/PRF

PRF foi acionada até o local e realizou os procedimentos - Foto: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES