Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista no Piauí

Após atropelar a ciclista, o motorista da carreta desceu a ribanceira e colidiu contra uma palmeira. Em seguida, ela ainda tentou fugir, mas foi detido em flagrante

Ciclista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (27), uma mulher identificada como Antônia Rocha, morreu atropelada por uma carreta na PI-110, entre Barras e Batalha, na região Norte do Piauí.

Ciclista morreu após ser atropelada por carreta na PI-110 - Foto: Reprodução/Longah

A vítima andava de bicicleta na rodovia, acompanhando um grupo de ciclistas que realiza passeios semanais, quando foi colhida por uma carreta próximo ao rio Longá.

Conforme testemunhas, o condutor da carreta apresentava sinais de embriaguez. "O semblante dele não estava legal. Estava como se tivesse embriagado ou como se tivesse passado a noite dirigindo", revelou um popular.

Após atropelar a ciclista, o motorista da carreta desceu a ribanceira e colidiu contra uma palmeira. Em seguida, ela ainda tentou fugir, mas foi detido em flagrante.

Carreta desceu a ribanceira e colidiu em uma palmeira - Foto: Reprodução/Longah

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e o GAV estiveram no local para isolar a área do corpo e sinalizar a estrada.

A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí foi acionada para  realizar os procedimentos legais. O corpo foi recolhido pelo  Instituto Médico Legal (IML).

O falecimento de Antonia Rocha gerou grande comoção na cidade 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES